Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas & devolução

A nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Queremos que a sua seja experiência conosco seja a melhor possível.

• Na hora da compra, sempre preste atenção na descrição, ficha técnica, cor e dimensões do produto.

• recuse o recebimento do seu produto caso a embalagem esteja violada, o produto avariado ou em desacordo com o seu pedido ou a nota fiscal faltante.

Caso necessite trocar ou devolver seu produto, entre em contato com a empresa por email (contato@sofaecolchoes.com.br) ou telefone 11 5671-7701.

 

Devolução por desistência

Você pode desistir da sua compra realizada pelo site em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 da lei 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor

A devolução por arrependimento é aceitável somente para produtos que não foram utilizados. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

A retirada do produto será agendada pela nossa Central de Atendimento, mediante cumprimento das condições acima mencionadas, a Sofá & Colchões fará o reembolso do seu pedido após a retirada do produto.

Troca

Você pode solicitar a troca do seu produto por outros itens do nosso site por um período de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Devolução de produto por defeito

Inspecionamos diariamente nosso processo de produção/estoque/entrega para que não hajam falhas, porém caso seja detectado algo, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento com a nota fiscal em mãos.

Garantia

Para os estofados, você tem a garantia de 90 dias para o revestimento e 1 ano para estrutura do produto de garantia no produto.

Ao recebermos o produto faremos uma análise para constatar se o defeito não é em decorrência de mau uso. Nesses casos, o produto será reenviado para você e não arcaremos com o custo de frete.

Prazo para resolução da troca

Trabalhamos com um prazo de 30 dias para a resolução de trocas/reparos por defeito, contados a partir do primeiro contato com a Central de Atendimento.

Ressarcimento de valor de pedidos cancelados

A restituição dos valores pagos são efetuados utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no processo de compra:

• Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes;

• Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC na sua conta-corrente em até 3 dias úteis após a devolução do produto para fabrica. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você também poderá optar em receber o valor como crédito para novas compras na Sofá & Colchões.

Informações importantes

• Para todos os casos de devolução e/ou troca você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ( 011 5671-7701 ou sac@sofaecolchoes.com.br ) para providenciamos com a nota fiscal em mãos.

• Nós nos isentamos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

• Nós faremos a retirada do produto sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

• Nossas lojas e escritório não estão habilitados a receber devoluções de produtos.